As obras de reforma e revitalização das unidades básicas de saúde da família realizadas pela prefeitura avançam em Guará.

Publicado em: 04/11/2019 19:27:56

A Secretaria Municipal de Saúde de Guará concluiu a reforma da unidade ESF Itapema. O serviço nas instalações da Unidade tem como objetivo oferecer melhores condições de atendimento aos moradores.

Segundo a Secretária de Saúde Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli, a reforma do PSF Itapema, foi uma determinação do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, atendendo a várias sugestões dos moradores do local.

"Tudo foi feito para deixar o posto em absoluta conformidade com as recomendações, proporcionado também, melhores condições de trabalho para os funcionários refletindo assim em melhor atendimento aos guaraenses." Acrescentou Vinicius Engenheiro.