Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro esteve visitando o Curso de Cabeleireiro, oferecido pela Escola Profissionalizante em parceria com a Prefeitura Municipal à população de Guará e Pioneiros.

Publicado em: 04/11/2019 19:32:53

Acompanhado da Presidente da Câmara Municipal de Guará Regina Coelho, o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro esteve visitando o Curso de Cabeleireiro, oferecido pela Escola Profissionalizante em parceria com a Prefeitura Municipal à população de Guará e Pioneiros.

Na oportunidade, o prefeito elogiou o empenho de todos os alunos e ressaltou a dedicação dos professores. “Quero agradecer a dedicação e carinho do Professor Nilton (Niltinho) e parabenizar a todos os alunos que buscam essa qualificação para melhorar a renda e conseqüentemente a qualidade de vida da sua família”, afirmou o prefeito Vinicius Engenheiro.

A Presidente da Câmara Municipal de Guará, Regina Coelho destacou “Esta é uma iniciativa fantástica da Administração Municipal. Acreditamos na cidade, nas pessoas e na capacidade de cada um dos alunos. O Brasil é o segundo País que mais consome produtos de beleza no mundo. A classe de alunos está se preparando para este mercado cheio de oportunidades. Eles vão ser ótimos profissionais, basta se dedicarem”.