Entrega dos uniformes oficiais aos atletas que vão participar da 23ª edição do Jori (Jogos Regionais dos Idosos).

Publicado em: 04/11/2019 19:34:47

A Prefeitura Municipal De Guará, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizou na ultima segunda-feira (19.8), a entrega dos uniformes oficiais aos atletas que vão participar da 23ª edição do Jori (Jogos Regionais dos Idosos). O torneio será realizado na cidade de Matão, a abertura oficial da 23ª edição acontecerá neste sábado (24), às 9h, no ginásio de esportes “Décimo Chiozzini”. As competições acontecerão até a próxima terça-feira (27) com encerramento neste mesmo dia.

O kit, composto por calça, agasalho e camiseta, foi confeccionado pelos alunos do curso "Corte e Costura" do Fundo Social de Solidariedade, assim promovendo um senso de unidade e trabalho em equipe, os uniformes vão ajudar a identificar os membros da delegação nas áreas de competição e nos alojamentos.

Participaram da entrega dos uniformes a Presidente do Fundo Social, Ângela Paulino; a responsável pelo curso de Corte e Costura, Francisca e a Assessora da Secretaria de Esporte e Lazer, Valdineia de Oliveira Santiago.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro parabenizou todos os envolvidos e desejou bom jogos aos atletas da cidade e reconheceu o caráter motivador da competição. “O comprometimento de cada um de vocês é motivo de orgulho para a cidade de Guará e Pioneiros. A atitude exemplar da delegação, a disposição e a qualidade de vida apresentadas por vocês é um comportamento motivador para as pessoas mais jovens. Obrigada pelo exemplo”, afirmou Vinicius.