Município de Guará participa da abertura do JORI 2019 (Jogos Regionais do Idoso)

Publicado em: 04/11/2019 19:37:12

A Prefeitura Municipal de Guará apóia atividades esportivas na melhor idade. No ultimo sábado 24.08, a Prefeito em exercício, Vinicius Engenheiro acompanhado da Presidente do Fundo Social, Ângela Paulino; da Diretora do departamento de Assistência Social, Lucinha participaram da abertura oficial da 23ª edição do Jori (Jogos Regionais dos Idosos) 2019, em Matão.

Para Ângela Paulino, incentivar a prática de esportes eleva a qualidade de vida e cria independência na terceira idade. “Durante as competições é nítida a disposição física e mental dos participantes do JORI. Temos muito a aprender com nossos atletas da terceira idade.

O Prefeito em exercício, Vinicius Engenheiro , acredita que investir na prática de esportes garante mais saúde, especialmente na terceira idade. “O esporte está ligado ao lazer, integra as pessoas e recupera a saúde”, afirmou Vinicius Engenheiro.