117 anos do município de Guará

Publicado em: 04/11/2019 19:58:44

Chegou setembro, e com ele as festividades pelos 117 anos do município de Guará e a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para comemorar a data e levar mais lazer, alegria, diversão e cultura para todos.

A Feira da Primavera será realizada ao Lado da Caixa Econômica Federal nos dias 13 e 14 a partir das 19h e dia 15 o Desfile Comemorativo começa às 18h. O Evento contará com diferentes atrações artísticas, esportivas, cívicas, gastronômicas e shows de artistas do município.

As entidades Sociais vão ter barracas em todo o evento, para a comercialização de produtos, comidas e bebidas. Com isso, poderão arrecadar recursos para ajudar na manutenção dos trabalhos.

Programação dia 13 de Setembro a partir 19h:

- Show com Davi di Paula.

- Show com Fernando e Thiago.

- Show com Allan Branco.

- Show com Luiz Claudio.

- Participação DJ Hecctor e DJ Jeanzinho

Programação dia 14 de Setembro a partir 19h:

- Show com Felipe Menezes.

- Show com João Pedro & Cristiano.

- Show com Iago Marcelino.

- Participação DJ Hecctor e DJ Jeanzinho

Programação dia 15 de Setembro:

- Corrida Guará Runners 2019 – Largada às 8h no Ginásio Municipal de Esportes “Américo Migliori”.

- Desfile Comemorativo inicia às 18h.