Publicado em: 04/11/2019 20:01:43

O Conselho Municipal de Assistência Social vem, respeitosamente, convidar Vossa Senhoria para participar da XI Conferência Municipal da Assistência Social que terá como tema: “Assistência Social é um direito: Evolução e Desafios do SUAS no Estado de São Paulo ”.

A Conferência será realizada no dia 05 de setembro de 2019, quinta-feira, às 8h00mim na sede da Associação Atlética Guaraense de Guará/SP localizado na Rua São Miguel, n° 273, com a seguinte pauta:

- 8h às 8:30hs – Credenciamento;

- 8:30hs. às 9h. – Abertura com mesa de autoridades, apresentação do Hino Nacional e apresentação de atividade cultural.

- 9h às 9h15min – Plenária para leitura e aprovação do Regimento Interno;

- 9h15min às 9h30min – Coffee Brack

- 9h30min às 11h – Palestra, associada a uma atividade dialogada com os participantes.

- 11h às 12h – Formação de Grupos de Trabalho por eixo temático;

- 12h às 13h30min – Intervalo para almoço

- 13h30 às 14h30min – Plenária para aprovação das propostas;

- 14h30min às 15h - Eleição das/os Representantes para a XI Conferência Estadual;

- 15h às 16h - aclamação dos representantes e encerramento

Cumpre-nos ressaltar que sua presença é de vital importância para o sucesso deste evento, portanto contamos com vossa participação.

Serão oferecidos certificados aos participantes, os quais serão entregues no local.

Sem mais para o momento, na oportunidade, renovo meus protestos de elevada estima e consideração.