Publicado em: 04/11/2019 20:09:04

Com o objetivo de suprir a demanda por atendimento e principalmente diminuir o tempo de espera para a realização de consultas, a Administração Municipal de Guará contratou um novo profissional para integrar a rede municipal de saúde. Trata-se do Clínico Geral – Dr. Ali Harmed Char Filho, que prestará atendimento no ESF Nossa Senhora das Graças, todos os dias da semana com consultas agendadas, visitas domiciliares e emergências se necessário.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro pontuou que o objetivo é melhorar o atendimento a população. “Visando acabar e diminuir as filas melhorando as condições no atendimento a população”, disse. Vinicius Engenheiro