O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, firmou um convênio com o Sebrae para implantar o programa Desenvolve Alta Mogiana

Publicado em: 04/11/2019 20:12:39

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, firmou um convênio com o Sebrae para implantar o programa Desenvolve Alta Mogiana que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo de forma a impactar no curto, médio e longo prazo à população que poderá desenvolver uma atividade econômica de forma sustentável, gerando renda, arrecadação e alavancando o protagonismo individual e a livre iniciativa.

A cerimônia aconteceu na tarde da última sexta-feira, 13, foi realizada no Auditório ‘Fábio Meirelles’ do Parque de Exposições “Fernando Costa” e contou com diversas autoridades de Franca e região.

Franca, Guará, Ituverava, Miguelópolis e São Joaquim da Barra farão parte do Projeto Desenvolve Alta Mogiana do Sebrae-SP para promover o empreendedorismo regional e o desenvolvimento da atividade econômica.

O Desenvolve Alta Mogiana tem como público-alvo: empresários existentes; futuros empresários; pequenos agricultores; agentes públicos e empresas considerando as micro e pequenas. Todo o atendimento será realizado no próprio Sebrae pela equipe de consultoria. O projeto terá duração de aproximadamente um ano.

Vinicius Engenheiro