1 ª Corrida Guará Runners 2019 foi um sucesso, com mais de 200 atletas inscritos.

Publicado em: 04/11/2019 20:14:33

Em comemoração aos 117 anos de Guará, foi realizada no ultimo dia 15 de setembro, a “1ª Corrida Guará Runners 2019”, com as categorias: Kids, 5Km e 10Km, o evento aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal “Américo Migliori”, com o apoio da Prefeitura Municipal de Guará e Secretaria do Esporte e Lazer.

“O evento tem como objetivo a disseminação da prática esportiva consciente, que neste caso a corrida. Aproveitando a oportunidade da comemoração ao Aniversário do Município de Guará e com mais de 200 atletas inscritos, colocamos esta programação definitivamente no calendário municipal de eventos, sempre neste mesmo período” destacou a Secretária de Esportes e Lazer Renata Lubito.

Participaram da solenidade de entrega de medalhas a Presidente da Câmara municipal de Guará, Regina Coelho; o Vereador Helder Figueiredo; a Secretária de Esportes e Lazer Renata Lubito e toda sua equipe e o Secretário-Executivo de Esporte do Governo do Estado de São Paulo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, mais conhecido como Chuí.

“Primeiro quero agradecer ao atleta Diego Souza por todo seu empenho e a todos os envolvidos para o sucesso do evento e não posso deixar de agradecer a presença ilustre do Secretário-Executivo de Esporte do Governo do Estado de São Paulo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, mais conhecido como Chuí. Esse é um dos objetivos da nossa gestão, o de inserir os jovens no esporte, através do esporte se consegue promover a inclusão social, melhorar a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade. Esta corrida promove uma diversão extra, além de estimular que mais pessoas participem da atividade.”, falou em seu discurso o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro