Prefeitura Municipal de Guará inaugura Quadra de Areia no Parque Infantil “Jordão Ildefonso Eufrosino Da Silva”, a quadra de areia é mais uma opção de lazer para os moradores do bairro Nossa Senhora das Graças.

Publicado em: 04/11/2019 20:15:24

Agora a população de Guará, em especial os moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, tem mais uma opção de lazer na cidade. A Prefeitura inaugurou, no último domingo (15.09), uma quadra poliesportiva de areia no bairro. O novo espaço de lazer tem como objetivo ampliar a qualidade de vida da população e estimular a prática esportiva na cidade.

O local oferece comodidade para a prática de diversas modalidades esportivas, como futebol e vôlei de areia, futevôlei e outras atividades e treinamentos em areia. Durante o próprio evento já foi realizado um pequeno jogo de futevôlei para coroar a abertura do novo espaço.

Estiveram presentes o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; a Presidente da Câmara Municipal de Guará Regina Coelho; os Vereadores Profª Bibi Seribeli, Helder Figueiredo; a Primeira Dama do município de Guará, Carminha Migliori; o Secretário-Executivo de Esporte do Governo do Estado de São Paulo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, mais conhecido como Chuí; a Secretária de Esportes e Lazer Renata Lubito entre outros Secretários e Diretores municipais.

Participaram também da solenidade os familiares do nosso eterno “Jordão Ildefonso Eufrosino Da Silva” homenageado pelos vereadores com o nome do Parque Infantil.

Nascido em Guará em 02 de junho de 1944, filho de Francisco Eufrosino da Silva e Hildeman Martins da Silva, teve como irmãos José Roberto, Célia Regina, Rosa Maria, Luis Carlos, Ana Cristina e Silvana, casado com Ivone Ribeiro dos Santos Eufrosino da Silva, teve como filhos Leopoldo, Fernando e Jordana, netos: João Augusto, Beatriz, Juliana e Laura. Em sua carreira profissional, foi Professor de português e Inglês, Gerente de banco e funcionário da Prefeitura Municipal de Guará, onde por vários anos esteve à frente da Escola Profissionalizante, e seu maior prazer era buscar a profissionalização de jovens e adultos, inserindo-os no mercado de trabalho.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro agradeceu a presença de todos, como também salientou os inúmeros investimentos que estão sendo realizados em todas as áreas. Vinicius afirmou ainda que o principal objetivo das melhorias no local é de oferecer a comunidade um espaço amplo e com qualidade para realização das práticas esportivas. Vinicius Engenheiro