A Prefeitura Municipal de Guará realizou no último dia (17/09), a formatura e qualificação de aproximadamente 150 alunos da Escola Profissionalizante de Guará "Maestro Arthur Afoso Bini".

Publicado em: 04/11/2019 20:20:34

Cursos: Informática Básica - Informática Kids – Patchworks - Corte e Costura – Solda – Manicure.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro Educacional Multimídia Mauro Henares (antigo cinema), e contou com a presença do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro ;os vereadores Profª Bibi Seribeli, Biguá e Abílio; o Secretário de desenvolvimento Socioeconômico, Cássio Rangel ; a Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto; a Diretora da Escolar Dona Nega e também professores, gestores escolares, coordenadores e familiares.

“Este é um dia muito feliz para nossa Escola Profissionalizante, hoje estamos formando aproximadamente 150 alunos e é muito gratificante ver que eles saem daqui com uma bagagem cheia de aprendizagem”, disse a Diretora da Escola Dona Nega.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro ressaltou Investir em educação e qualificação profissional é de fundamental importância para garantir oportunidades e proporcionar mais qualidade de vida à população, principalmente quando falamos em preparar pessoas para o ingresso no mercado de trabalho: “Vocês estão no caminho certo e aproveito para parabenizar cada uma pela dedicação e empenho”, afirmou.