Prefeitura Municipal de Guará entrega obras de reforma e revitalização da Unidade Básica de Saúde da Família do Bairro Jardim Itapema.

Publicado em: 04/11/2019 20:28:03

Uma verdadeira transformação segue sendo promovida nas unidades de saúde do município de Guará. A Secretaria Municipal de Saúde de Guará concluiu a reforma da unidade ESF Jardim Itapema. O serviço nas instalações da Unidade tem como objetivo oferecer melhores condições de atendimento aos moradores.

Estiveram presentes o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; a Presidente da Câmara Municipal de Guará Regina Coelho; a Vereadora Profª Bibi Seribeli e Biguá; a Secretária de Saúde Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli entre outros Secretários, Diretores, visitantes e servidores do ESF Jardim Itapema.

Segundo a Secretária de Saúde Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli, a reforma do PSF Itapema, foi uma determinação do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, atendendo a várias sugestões dos moradores do local.

"Tudo foi feito para deixar o posto em absoluta conformidade com as recomendações, proporcionado também, melhores condições de trabalho para os funcionários refletindo assim em melhor atendimento aos guaraenses." Acrescentou Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro