Programa Emprega Guará

Publicado em: 10/12/2019 09:02:15

𝐎𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐍𝐎 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐆𝐀 𝐆𝐔𝐀𝐑Á 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟏𝟖 𝐍Ã𝐎 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐀𝐌 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐑 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐂𝐀𝐃𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎!!!!

A Prefeitura Municipal de Guará por meio da Secretaria de Assistência Social irá oferecer novamente oportunidade ao trabalhador desempregado, através de inscrições para o “Programa Emprega Guará”. São vagas que serão preenchidas para serviços gerais, pelo período de nove meses podendo ser prorrogado por mais três meses.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, nº 630, Centro, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2019, das 08h às 17h, sem interrupção para o horário de almoço. (Apenas moradores de Guará).

Para a realização da inscrição os interessados deverão portar Carteira de Identidade (RG), Cadastro Nacional de Pessoal Física (CPF/CIC), Carteira de Trabalho (CTPS) e um comprovante de residência. Os documentos devem ser todos originais, não sendo necessária cópia (Xerox). No caso da Carteira de Identidade já constar o número do CPF/CIC, a apresentação do mesmo fica dispensada.

Os requisitos mínimos para participar são:

- Maiores de 18 anos.

- Estar desempregado.

- Residir no município de Guará e Distrito de Pioneiros nos últimos dois anos.

- Não receber outra renda como: aposentadoria, seguro

desemprego ou outros.

- Apenas uma pessoa da família poderá ser beneficiada.

Os contemplados receberão bolsa auxílio pelo prazo do programa, no valor de R$ 800,00, além de uma cesta básica por assiduidade, e um dia da semana será destinado para Cursos de Capacitação e Profissionalização.