O Time do Bairro “Luiz Carlos da Silva” é o grande Campeão da 1ª Copa Comércio de Futsal – 2019 de Guará, após vencer o time “Univille” por 6 a 5.

Publicado em: 13/01/2020 14:16:42

A equipe do Bairro “Luiz Carlos da Silva” sagrou-se Campeã da 1ª Copa Comércio de Futsal – 2019 de Guará ao vencer o time “Univille” em um jogo bastante acirrado que terminou pelo placar de 6 x 5 para “Luiz Carlos da Silva”. A partida foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes de Guará, “Américo Migliori”.

O organizador José Carlos Dourado agradeceu o bom público que compareceu na final da 1ª Copa, o apoio do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, da Secretária de esportes e Lazer Renata Lubito, que no final da partida elogiou o alto nível das equipes que participaram nesta 1ª Copa e demonstrando um futebol de qualidade, educação e respeito.

Além da final, outros jogos da 20ª Copa Infantil de Futsal acontecerão no mesmo dia. As partidas começaram às 19h, com jogos do Sub-10, Sub-11 e Sub-12.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, que não mediu esforços para apoiar e realizar mais essa edição da “1ª Copa Comércio de Futsal de Guará”, agradeceu toda equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, e ficou extremamente feliz e satisfeito com o sucesso da competição, e prometeu investir e fomentar ainda mais o esporte local, proporcionando novos valores aos nossos jovens e, também, gerando entretenimento e lazer saudável para toda população.