Publicado em: 13/01/2020 14:18:20

A Prefeitura Municipal de Guará através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial entregou os certificados de conclusão dos cursos de Alvenaria, Manutenção Elétrica e Manutenção Hidráulica Predial, no último dia 19 de setembro, para os novos profissionais de Guará.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro Educacional Multimídia Mauro Henares (antigo cinema) e contou com a ilustre presença da Presidente da Câmara Municipal Regina Coelho; os vereadores Profª Bibi Seribeli, Helder Figueiredo e Sergio da força e luz; a Secretária de Assistência Social Luciana Leme France Vanzolin; o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai; a Coordenadora do CRAS Ângela Paulino e a Executiva de Compra do Senac Franca, Sheila Vitoreli.

Na avaliação do Prefeito em exercício, Vinicius Engenheiro o objetivo do município é investir cada vez mais, em cursos de qualificação, dando oportunidade de emprego para a população e estimulando o empreendedorismo, além de oferecer mais qualidade de vida às pessoas. "Para isso estamos sempre em busca de parceiros que possam contribuir com a Prefeitura, e o SENAC é um grande parceiro nessa conquista de cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos a nossa população", destacou. Vinicius Engenheiro