Publicado em: 13/01/2020 14:20:06

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro acompanhado pelo Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai; o Gerente de Relacionamento Institucional dos Estados SP, RJ e ES da VLI Logística José Eduardo Lopes; o Analista de Relacionamento Institucional da VLI Logística Fabrício Nunes, foram recebidos pela Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen Da Silva, na ultima segunda-feira dia, 30.09, no Palácio dos Bandeirantes em reunião cujo objetivo era o fortalecimento do relacionamento institucional entre o Governo do Estado, Prefeitura Municipal e VLI Logística.

“O objetivo da reunião é estreitar o relacionamento entre empresa VLI logística, Governo Estadual e Prefeitura Municipal. Na pauta, discutimos sobre os investimentos no município de Guará e a expansão do terminal da VLI, que irá triplicar sua capacidade de escoamento de Açúcar e a construção de um acesso para o Distrito Industrial de Guará que irá facilitar a entrada de caminhões na empresa” destacou Vinicius Engenheiro