GRANDE ARRASTÃO DA LIMPEZA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

Publicado em: 13/01/2020 14:24:21

A prefeitura Municipal de Guará através da Secretária de Saúde, Controle de Vetores, Vigilância Sanitária e Secretaria de Obras, esta realizando um GRANDE ARRASTÃO DA LIMPEZA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE. Os trabalhos se iniciaram hoje pela manhã nos bairros Itapema e Vila Vitória e irá passar durante os próximos dias em todos os bairros da cidade. Vamos fazer a limpeza em nossos lotes e residências, eliminar todo o material que possa acumular água e deixar em frente à residência.

Outro ponto apontado pela Secretaria de Saúde é a importância de a população fiscalizar o acúmulo de lixo em terrenos baldios, se durante as atividades for constatado esse tipo de situação e o imóvel for público as notificações serão encaminhadas para o Setor de Obras e Meio Ambiente da prefeitura, para que façam a limpeza, já se o imóvel for particular o proprietário será notificado e poderá ser multado.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro parabenizou as equipes do arrastão. “Vocês fazem um grande trabalho em favor da saúde da população. Mesmo sob chuva e sol, vocês estão sensibilizando a população e levando informações importantes para o combate contra a dengue. Agradeço o empenho e dedicação de todos, lembrando que a luta contra a dengue deve ser uma responsabilidade de todo cidadão guaraense”.

Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro