Reforma e revitalização da Escola Técnica Profissionalizante “Maestro Arthur Afonso Bini”

Publicado em: 13/01/2020 14:25:11

A Prefeitura Municipal de Guará, através da Secretaria de Obras, realizou o serviço de reforma e revitalização da Escola Técnica Profissionalizante “Maestro Arthur Afonso Bini”, objetivando oferecer mais conforto e melhor qualidade na formação dos alunos, e um ambiente mais seguro.

Uma das ações prioritárias na gestão do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro tem sido a de garantir educação da melhor qualidade para os alunos do município, oferecendo ainda mais conforto e segurança para todos.

Para o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, as melhorias visam aumentar a autoestima de alunos e professores, que passam a contar com um ambiente adequado e confortável. “A proposta é atender as necessidades e profissionalizar, com foco no bem-estar e melhoria do aprendizado e vale destacar que toda a obra foi realizada com recurso próprio do município. O município avança com conquistas importantes, graças ao empenho de toda equipe de governo, com apoio e dedicação de nossos colaboradores”, acrescentou o prefeito.