A natação é um dos esportes mais completos, exercitando os principais músculos do corpo. Não é um esporte de impacto, o que beneficia o crescimento da criança e do adolescente, além de promover melhorias na respiração e na postura.

Publicado em: 13/01/2020 14:25:44

A hidroginástica auxilia no tratamento de doenças crônicas, promove aumento da resistência muscular, melhora o sistema cardiovascular e também queima calorias.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Municipal “Américo Migliori”, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

As aulas acontecem na piscina do Parque Infantil “D. Lucia de Almeida Prado Junqueira” (Parquinho do Helena Telles).

“Queremos oferecer o melhor para a população e fazer nosso município ser cada vez mais reconhecido pelo esporte. As aulas de natação e hidroginástica são muito benéficas para as crianças e adultos, pois a atividade além de ajudar na saúde, também pode ajudar a encontrar talentos no esporte”, destaca o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro