Publicado em: 13/01/2020 14:26:43

A Prefeitura Municipal de Guará através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, realizou no dia 10 de outubro o Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Conselheiros Municipais de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ministrada pelo Francisco Rodrigues Neto, o curso foi realizado na Biblioteca Municipal de Guará. A iniciativa, visa contribuir para aperfeiçoar as ações de fiscalização e de controle social, na implementação de políticas públicas voltadas à promoção e a garantia de direitos às pessoas com deficiência.

“Uma manhã, uma tarde inesquecível um aprendizado maravilhoso. Só tenho que agradecer a você Francisco Rodrigues Neto pela sua sabedoria. Uma capacitação sobre os direitos da pessoa com deficiência atribuições dos conselheiros. Não posso deixar de agradecer Secretária de Assistência Social, Luciana Leme France Vanzolin, pelo apoio e dedicação pelo conselho Municipal os direitos da pessoa com deficiência. Especial a todos que compareceram neste dia o meu muito obrigado.” destacou Carmen Barbosa Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.

“Muito obrigado Carmen Barbosa e demais membros do Conselho e Luciana Leme France Vanzolin e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social pelo convite e pela maravilhosa recepção! Não tenho dúvidas de que vocês farão a diferença, e o município de Guará, será referência regional em assuntos relacionados às pessoas com deficiência.” afirmou Francisco Rodrigues Neto.