O Prefeito em exercício, Vinicius Engenheiro, assinou, na ultima segunda-feira (04/11), o convênio que oficializa a vinda da UNIVESP para o município de Guará.

Publicado em: 13/01/2020 16:16:43

O Prefeito em exercício, Vinicius Engenheiro, assinou, na ultima segunda-feira (04/11), o convênio que oficializa a vinda da UNIVESP para o município de Guará. A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo terá, a partir do próximo ano, um pólo na cidade de Guará. Uma conquista da atual Administração Municipal, junto ao Governo do Estado. O pólo de Guará ficará localizado na Rua João Carlos Figueiredo, 11 – Centro.

A assinatura, realizada junto ao presidente de Univesp, Rodolfo Azevedo; da secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen Da Silva; do Secretário da Educação de Guará, Arnaldo Nicolela Filho; Assessor Técnico Pedagógico, Lucas da Silva Luiz e o Agente de Organização Escolar, Rodrigo Juliano Pereira Nascimento, aconteceu na sede do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), na capital paulista.

Para o prefeito, o documento marca o início de uma nova fase para a cidade. “Nossa gestão está focada em promover educação de qualidade e capacitação profissional à população, os professores serão da USP, UNICAMP e Centro de Paula Souza. Esse foi mais um passo em direção a um futuro melhor que, juntos, construiremos para Guará e Pioneiros”, enfatiza. Vinicius Engenheiro

INSCRIÇÕES ABERTAS: As inscrições já estão abertas para o Vestibular da UNIVESP em Guará. Garanta a sua inscrição! Confira as condições para isenção da taxa e mais informações sobre o processo seletivo em http://vestibular.univesp.br/

São 6 cursos oferecidos:

*Licenciatura: Pedagogia, Letras e Matemática.

*Bacharelado: Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e

Engenharia de Computação.