Publicado em: 13/01/2020 16:17:36

Atualmente o projeto Olímpico Branco Zanol atende em torno de 100 alunos da cidade de Guará, na ultima quinta-feira, dia 07 de novembro, alunos, professores, autoridades e pais participaram de um passo importante para estes garotos e garotas que trilham o caminho da cidadania motivados pela ação positiva e disciplinada do judô, que é a troca de faixas.

A solenidade contou com a presença do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; os vereadores Profª Bibi Seribeli e Helder Figueiredo o professor e patrono do projeto, Branco Zanol além de Diretores municipais, colaboradores do Projeto e visitantes.

"O primeiro núcleo da “Associação de Judô Branco Zanol” nasceu em Guaira, para incentivar meus alunos e assim tracei minha trajetória no judô, ressaltando que de início fui desacreditado, no entanto com persistência, dedicação e apoio de poucas pessoas ligadas ao judô cheguei ao meu objetivo, participando de duas olimpíadas", acrescentou Branco Zanol.

O Prefeito em exercício, Vinicius Engenheiro , fez uma referência a Branco Zanol por todas as conquistas e parabenizou todos envolvidos com o projeto ressaltando a importância do desenvolvimento desse trabalho em nosso município. O judô é uma atividade importante para autoestima, desenvolvimento de capacidades motoras, concentração e disciplina.