O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro entregou a obra de Reforma de Ampliação do prédio da Fundação Sinhá Junqueira (FSJ), onde foram investidos R$ 96.050,08 em recursos próprios do município.

Publicado em: 13/01/2020 16:18:15

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro entregou a obra de Reforma de Ampliação do prédio da Fundação Sinhá Junqueira (FSJ), onde foram investidos R$ 96.050,08 em recursos próprios do município. A unidade, que atendia 385 alunos, agora irá atender mais de 500 alunos.

O prefeito Vinicius disse “A nossa proposta é trabalhar para manter sempre a excelente estrutura das escolas públicas municipais e Projetos Sociais, o futuro está na educação e temos que investir no seu aprendizado e na qualidade de vida de nossas crianças. Vinicius Engenheiro