Realizada vistoria final para liberação da verba, da obra da rotária que servirá como bolsão para a drenagem de águas pluviais no final da Av. Dr. Francisco de Paula Leão com a Av. Dr. Tancredo Neves.

Publicado em: 14/01/2020 10:30:45

Foi realizada pelo Sr. Antônio Carlos Souza, da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Ribeirão Preto, a vistoria final para liberação do convênio e implantação do projeto, junto ao Governo do Estado SP, no valor de R$ 490 mil para a construção de uma rotatória que servirá como bolsão para a drenagem de águas pluviais no cruzamento da Av. Dr. Francisco de Paula Leão com a Av. Dr. Tancredo Neves, no acesso ao bairro Jardim dos Ipês. Ele foi acompanhado Secretário de Obras e Serviços, Maurício de Alcântara Chaud e a Diretora do Departamento de Engenharia, Daniela Trevisan.

Isso permitirá melhor escoamento da água da chuva, que a partir da rotatória será conduzida através de dutos (manilhas) e interligada com o bairro Primavera, para daí desaguar no Rio Verde.

“O objetivo é dar melhor segurança e fluxo ao trânsito local. O projeto resolverá ainda um problema antigo de captação de água de chuva, que atualmente causa diversos transtornos à população" destacou Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro