O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro aproveitou a oportunidade e protocolou ofício onde solicita a execução, da pavimentação asfáltica do Distrito Industrial “Irmão Nakano”, no valor de R$822.320,23 junto ao Governo do Estado de SP.

Publicado em: 14/01/2020 10:35:03

Após o termino da Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Guaraense ao Senhor Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e ao Senhor Carlos Scandiuzzi, pelos relevantes serviços prestados ao nosso município. O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro aproveitou a oportunidade e protocolou ofício onde solicita a execução, da pavimentação asfáltica do Distrito Industrial “Irmão Nakano”, no valor de R$822.320,23 junto ao Governo do Estado de SP.

O oficio onde solicita a execução, da pavimentação asfáltica do Distrito Industrial “Irmão Nakano”, foi assinado pelo Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; a Presidente da Câmara Municipal de Guará Regina Coelho; os vereadores: Abílio Matheus Borges, Sérgio da Força e Luz, Pedro Claudino (Biguá), Valdeir Ponciano, André Kihara, Profª Bibi Seribeli e Helder Figueiredo.

“Obrigado pela união entre os vereadores junto ao executivo em prol do nosso município e principalmente, agradecemos muito o apoio do governador João Doria e do Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, que tem sido fundamental para ajudar nossa cidade e tenho certeza que o pedido vai ser atendido como nossa terceira prioridade”, disse Vinicius Engenheiro