Aconteceu no dia 06 de dezembro em Ituverava, a inauguração da sede própria da Unidade Regional do Tribunal de Contas.

Publicado em: 14/01/2020 11:27:26

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou a importância da instalação de uma unidade regional da Corte de Contas paulista no município de Ituverava. Esses instrumentos de alerta servem para que possamos, ao longo do nosso mandato, cumprir a lei, aplicar corretamente os recursos e poder entregar o máximo possível, com melhor custo-benefício, os resultados que as nossas cidades esperam. Ele enalteceu o papel do TCESP na orientação dos administradores e saudou o Conselheiro Roque Citadini.

O evento contou com a presença do Conselheiro Presidente do TCE, Dr. Antônio Roque Citadini; do Secretário diretor-geral, Dr. Sérgio Ciqueira Rossi; do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Dr. Thiago Pinheiro Lima; do Conselheiro Dr. Dimas Ramalho; da Presidente da Câmara Municipal de Guará Regina Coelho, do Diretor da Câmara Adriano Pompolim Venturelli, Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai, Secretário de Governo e Planejamento Dr. Marcelo Lupoli Sotero, prefeitos, vereadores e demais autoridades da região.

Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro