Foi comemorado no ultimo dia 06 de dezembro o “6º Dia da Bíblia” no município de Guará, programação voltada ao público gospel.

Publicado em: 14/01/2020 11:31:06

Na noite do dia (06.12) ao lado da Caixa Econômica Federal, aconteceu o show Shows de André & Felipe e Kadu Ferraz com a participação do Profeta Tarta, com o propósito de propagar a palavra de Deus e conscientizar os jovens sobre o seu papel na sociedade.

O evento contou com ampla estrutura, com palco de show, segurança, ambulância, banheiros químicos e barracas das entidades, para a comercialização de produtos e comidas. Com isso, arrecadando recursos para ajudar na manutenção dos trabalhos. De acordo com a lei 1.657 de 24 de Abril de 2013, que dispõe sobre a inclusão do Dia da Bíblia no calendário oficial das festividades do município, nada mais justo que organizarmos este ato que é tão significativo para o público evangélico da nossa cidade.

Durante o evento, o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro homenageou o Pastor “José Aparecido Parpinelli” com uma placa em reconhecimento aos seus méritos em prol ao nosso município na propagação do evangelho por meio da Bíblia Sagrada, a placa foi entregue a sua esposa Pastora Elisangela Consolini Parpinelli e familiares.

Estiveram presentes a Presidente da Câmara Regina Coelho; os vereadores Raphael De Paula Asse; Pedro Paulo Claudino (Biguá); o Secretário de Desenvolvimento Socioeconômico Cássio Rangel Andrade de Carvalho; o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, e pastores do nosso município.

De acordo com o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, que faz questão de apoiar eventos que exaltem a fé dos munícipes. “Um momento sublime onde prestamos uma homenagem a todos os evangélicos de Guará. Homens e mulheres que através da palavra de Deus levam a sua mensagem de paz e conciliação, união e, acima de tudo, de pregação da palavra de Deus. A sua mensagem e ações. Um trabalho com resultados grandiosos e vistos em todo o mundo. Pois a palavra de Deus é o verdadeiro caminho a ser seguido”.