Chegada do Papai Noel

Publicado em: 14/01/2020 11:33:35

As crianças de Guará comemoraram na noite de hoje (13/12), a chegada do Papai Noel, que marcou o período de funcionamento das lojas da cidade em horário especial. O “bom velhinho” desembarcou na Praça 9 de julho (Praça da Matriz) e foi recebido por dezenas de crianças.

Isso só foi possível graças a uma parceria entre Prefeitura Municipal de Guará, Associação Comercial, Comerciantes e Fundo Social de Solidariedade o bom velhinho chegou e ficou à disposição, não só das crianças, mas de todos que são apaixonados pela época.

Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro parabenizou a organização. “Está tudo muito bonito e muito propício para o entretenimento das famílias de Guará. Agradeço todos os envolvidos, principalmente os comerciantes que não mediram esforços. Convido toda a população, principalmente os pais para levarem seus filhos para essa festa que foi preparada especialmente para as crianças”. Vinicius Engenheiro