Prefeitura Municipal de Guará tem contas aprovadas no TCE-SP

Publicado em: 14/01/2020 11:34:28

Prefeitura Municipal de Guará tem contas aprovadas no TCE-SP

As contas do Governo municipal de Guará referente ao exercício financeiro de 2017 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O TCE-SP concluiu que não há irregularidades para resultar na rejeição e emitiu parecer favorável à aprovação das contas referentes ao ano de 2017. A decisão do órgão fiscalizador, pela aprovação das contas do primeiro ano da gestão Marco Aurélio e Vinicius é uma prova da transparência e dedicação da Administração Pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”, ação que vem acontecendo desde janeiro de 2017.

Para o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Buscamos transparência na gestão, aprovação das contas é sempre aguardada com expectativa pelos prefeitos e essa notícia é sinal de que o trabalho realizado em favor do povo de Guará e Pioneiros está no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida para os munícipes”, celebrou o Vinicius Engenheiro.

O Prefeito agradeceu toda equipe envolvida com a administração. Nosso governo funciona com a observância as leis e as boas práticas de gestão. Agradeço e parabenizo toda nossa equipe técnica e jurídica, pelo zelo com que tem conduzido as finanças desta administração. “Seguiremos avançando”, avaliou o prefeito Vinicius.