O sonho da casa própria para muitas famílias está próximo de ser realizado em Guará como o inicio das inscrições das 174 casas da CDHU.

Publicado em: 14/01/2020 15:21:20

Servidores da Prefeitura Municipal de Guará participaram nesta terça-feira (17.12.2019) na Secretaria De Habitação De São Paulo, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), de uma capacitação e apresentação do manual para o correto cadastro dos interessados em obter uma das 174 casas que serão construídas em Guará.

Visando auxiliar a comunidade, a Prefeitura Municipal de Guará capacitou e irá colocar à disposição um local e uma equipe de servidores para orientação a respeito do uso do aplicativo. Participaram da capacitação: Elieti Pereira Gomes, Marisete Pinheiro da Silva Martins, Sheila Cristina de Melo Facho e Marcelo Barião Alves, o Secretário de Obras e Serviços, Maurício de Alcântara Chaud e o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 13 de janeiro de 2020, preferencialmente através do um modelo inovador de inscrição, que será realizada através do APP (aplicativo de celular), Microsoft Kaizala, onde todos os interessados poderão fazer sua inscrição através de seu próprio celular, no conforto de sua casa, evitando filas, economizando tempo, com segurança e muita transparência, ou através do site da CDHU www.cdhu.sp.gov.br.

Todos os critérios e informações sobre as inscrições serão divulgadas nas próximas semanas pelo CDHU que publicará o Edital completo, que será amplamente divulgado pela Prefeitura de Guará em todos os meios de comunicação da impressa falada, escrita e nas redes sociais.

Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro