Gestos que fazem a diferença: Casa da Amizade – Rotary Club faz doação à Santa Casa de Guará

Publicado em: 14/01/2020 15:23:10

As Damas da Casa da Amizade – Rotary Club de Guará entregaram na ultima sexta-feira, dia 20.12, uma Maca Ginecológica para Santa Casa de Misericórdia de Guará. A renda obtida e utilizada na compra do equipamento, totalizando R$ 1.888,77, foi arrecadada em campanhas realizadas pelas Damas da Casa da Amizade.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, parabenizou a iniciativa da instituição e reforçou a importância da instituição para o nosso município. “A Santa Casa como um instituição nobre, precisa da ajuda da sociedade civil organizada, das entidades, dos empresários para dar continuidade. Creio que unindo esses esforços, os desafios serão superados”, afirmou.

A Santa Casa de Guará agradece à Casa da Amizade do Rotary Club de Guará pela valorosa ajuda, e parabeniza as integrantes pelo esforço e dedicação em auxiliar nas causas sociais da cidade, Destacou o Provedor da Santa Casa de Guará Fernando Coelho.

Segundo a presidente da Casa da Amizade, Tânia Regina Schorles, o propósito desta iniciativa é oferecer melhores condições as nossas mulheres de Guará e utilizam a Santa Casa, pois é gratificante demais saber que podemos contribuir um pouquinho para o próximo.

Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro