Prefeitura entregou uniformes aos novos integrantes da equipe da Frente de Trabalho (Emprega Guará).

Publicado em: 14/01/2020 15:32:27

A Prefeitura Municipal de Guará, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com Fundo Social de Solidariedade, fez a entrega de uniformes para os novos funcionários da frente de trabalho durante essa semana. O objetivo firmado é proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda para trabalhadores desempregados por meio de uma atividade produtiva e cursos de qualificação profissional.

Para o prefeito a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Hoje é um dia especial para todos nós, pois esta ação da Prefeitura promove novas oportunidades de trabalho no município. A equipe da Frente de Trabalho (Emprega Guará) tem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, desta forma, reforçamos, com esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham. Sejam todos muito bem-vindos”, concluiu Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro.