DENGUE AQUI NÃO!

Categoria: SAÚDE
Publicado em: 08/12/2020 14:47:23

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito.

De acordo com a Prefeito Vinicius Engenheiro “Podemos combater esse mal, porem depende de sua participação, contamos com todos, vamos combater o mal e promover a saúde”.

A Prefeitura Municipal de Guará através da Secretaria de Saúde – Departamento de Vetores e Zoonoses, vem realizando um grande trabalho no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, Zika e Chikungunya.

O programa de combate à dengue do município realiza um trabalho permanente de prevenção e orientação da população, com a manutenção das visitas educativas às residências e de eliminação de possíveis criadouros.