FORÇA-TAREFA DE LIMPEZA PÚBLICA INTENSIFICA A MANUTENÇÃO DAS ÁREAS VERDES DE GUARÁ E PIONEIROS

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 11/12/2020 11:24:21

Durante os últimos dias, está em execução através da parceria entre Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Equipe do Barracão e Frente de Trabalho, uma força tarefa para realizar a manutenção em praças e canteiros de diversas regiões do município.

Na tarde desta quinta-feira (10) as equipes estiveram na Praça da Vila Vitória, realizando a poda das árvores, coqueiros entre outras plantas, o objetivo da ação visa levar ambientes mais seguros agradáveis para os frequentadores e melhorar a iluminação do local.

A força tarefa será realizada em diversos locais do município, onde os trabalhos preventivos obedecem ao cronograma já estabelecido pelo setor responsável.