PREFEITO VINICIUS ENGENHEIRO SOLICITA AO DEPUTADO MARCOS DAMÁSIO RECURSOS PARA ASFALTO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 17/12/2020 09:29:51

Um dos resultados mais expressivos obtidos pela viagem do prefeito em exercício Vinicius Engenheiro e lideranças de Guará a São Paulo na segunda semana de dezembro foi o encaminhamento oficial de um pedido, de R$ 300 mil, para o recapeamento asfáltico de ruas no bairro Nossa Senhora das Graças.

O pedido foi protocolado no gabinete do deputado estadual Marcos Damasio, com quem Vinicius Engenheiro se reuniu na quinta-feira 11/12 na capital paulista. O deputado aceitou a proposta de uma parceria para “adotar” o Nossa Senhora das Graças, levando mais progresso para aquela região de Guará.

“Agradeço ao deputado Damasio pelo o que vem fazendo por nossa cidade. É um deputado que realmente se preocupa em fazer o melhor para o município, tanto que em 2019 enviou uma verba para a Santa Casa sem nunca ter visitado Guará. É com parcerias assim que vamos continuar fazendo Guará caminhar rumo ao progresso”, declarou Vinicius.