COMITIVA SOLICITA EQUIPAMENTOS PARA GUARÁ

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 17/12/2020 10:17:38

Representantes do poder executivo, do poder legislativo e lideranças da cidade participaram de uma audiência na Casa Civil do governo do Estado com o secretário interino da pasta, Antônio Carlos Maluf. Na ocasião, foi protocolado o pedido de dois caminhões basculantes, caminhão pipa, retroescavadeira e pá carregadeira para diversos tipos de serviços em Guará.

Realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, a audiência reuniu o prefeito em exercício Vinicius Magno Filgueira (PSDB), o vereador Sérgio da Força e Luz (PSDB), o presidente do diretório municipal do PSD, Márcio Sandoval, e o representante do DEM em Guará, Filipe Furtado da Rocha, além do chefe de Gabinete da secretaria, Carlos Koji Takahashi.

O prefeito Vinicius e comitiva conversaram com o secretário Maluf sobre as principais demandas de Guará em diversas áreas, bem como atualizaram o chefe interino da Casa Civil sobre o andamento, na cidade, de projetos e obras realizados pelo governo estadual em 2020.