Campanha Guará Natal Luz 2020: A magia do Natal e a esperança de dias melhores para todos!

Categoria: EVENTOS
Publicado em: 23/12/2020 15:44:59

Nesta época, com a chegada das festas de fim de ano, o coração de todos se enchem de esperança por dias melhores, a celebração da vida, tempo de reflexão pelo momento em que todos nós estamos enfrentando. Este ano com a pandemia da Covid-19, as comemorações de Natal e Ano Novo devem ser reinventadas, sem deixar de lado o amor, o carinho e a união que sempre tivemos com nossos familiares e amigos.

A Prefeitura Municipal de Guará em parceria com diversos profissionais de decoração do município realizaram em diversos locais da cidade a instalação das decorações natalinas. Os locais que receberam as decorações são: Praça Urbano de Andrade Junqueira, Praça Santa Luzia (Bairro Nossa Senhora das Graças), Praça José Pedro de Figueiredo ( Bairro Vila Vitória), Praça da Bíblia (Distrito de Pioneiros), Rotatória da Entrada Principal do Município e a Avenida Dr.Francisco de Paula Leão. As decorações receberam a iniciativa através da Lei Aldir Blanc (LEI Nº 14.017, DE 29 DE JUNHO DE 2020 – que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020).

As decorações natalinas tem como missão levar boas energias, o brilho e a beleza de cada decoração para todos os moradores e visitantes de nossa cidade, mesmo com todas dificuldades ocasionadas pela pandemia é um momento de união, de uma forma diferente, onde muitos ainda não se acostumaram, mas que é necessário para que possamos muito em breve voltar a comemorarmos com abraços nossa família e nossos amigos.

Agradecemos aos profissionais: Fernando Oliveira, Mauro Ribeiro, Ronaldo Silvério e suas equipes por não medirem esforços em proporcionar a magia do natal para todos os guaraenses!

Desejamos um Feliz Natal para todos moradores de Guará e Pioneiros, que a magia no natal contagie o coração de cada um nós, que a magia do espirito natalino se espalho por toda nossa vida como as luzes de natal pela cidade, que essa data seja comemorada com muita alegria mas respeitando as recomendações em relação à Covid-19, mantendo o distanciamento e evitando aglomerações.