VINICIUS ENGENHEIRO E LIDERANÇAS DE GUARÁ PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM O SEBRAE EM SÃO PAULO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 04/01/2021 09:20:50

Em viagem a São Paulo, agora em dezembro, além das muitas visitas a deputados e secretários estaduais em busca de recursos para Guará, o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro participou, junto com lideranças da cidade, de uma audiência na sede do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) paulista.

A comitiva guaraense, formada também pelo vereador Sérgio da Força e Luz (PSDB), pelo presidente do diretório municipal do PSD, Márcio Sandoval, e pelo representante do DEM, Filipe Furtado da Rocha, se reuniu com o diretor de Administração e Finanças do SEBRAE, Guilherme Campos.

O diretor do SEBRAE falou sobre os programas e projetos da entidade para 2021 e a possibilidade de implantar alguns deles em Guará. “Conversamos sobre as dificuldades que os pequenos empreendedores já enfrentam e terão ainda de enfrentar por conta dessa pandemia, e a possibilidade do SEBRAE implantar alguns programas em Guará”, afirmou o prefeito.

“Vamos atrás de todo apoio possível para que os pequenos empresários consigam sobreviver e depois, com a retomada da economia, possam crescer, gerando renda e empregos para nossa população”, acrescentou Vinicius. “A micro e a pequena empresa são responsáveis pela maioria dos empregos gerados no Brasil e merecem toda nossa atenção.”