VICINAL GUARÁ-ITUVERAVA RECEBE PINTURA DE FAIXA

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 04/01/2021 09:39:31

A Prefeitura Municipal de Guará vem realizando diversas obras na área de mobilidade urbana, em diversas regiões do município, para proporcionar um trânsito mais seguro para todos. Desta vez, a intervenção ocorre na estrada vicinal Rosa Vieira Rodrigues, que liga Guará a Ituverava.

A vicinal está recebendo a sinalização gráfica horizontal (pintura da faixa) em toda a extensão que pertence ao município de Guará. A empresa Ideia Fixa, responsável pela obra, está instalando tachões “olhos de gato”, para melhorar a visibilidade da pista no período noturno e em dias de chuva.

A Prefeitura de Guará estuda promover uma parceria junto com o município de Ituverava e o Governo do Estado de São Paulo para que sejam realizadas melhorias do pavimento de toda a vicinal, buscando levar mais segurança para os motoristas.