CAMPANHA GUARÁ NATAL LUZ 2020: A MAGIA DO NATAL E A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PARA TODOS!

Categoria: EVENTOS
Publicado em: 04/01/2021 09:47:21

Com a chegada das festas de fim de ano, o coração de todos se enche de esperança por dias melhores. É a época de celebração da vida, tempo de reflexão pelo momento que todos estamos enfrentando. Neste ano, com a pandemia da Covid-19, as comemorações de Natal e Ano Novo devem ser reinventadas, sem deixar de lado o amor, o carinho e a união que sempre tivemos com nossos familiares e amigos.

A Prefeitura Municipal de Guará, com apoio de diversos profissionais de decoração do município, instalou decorações natalinas em vários pontos. Os locais que receberam as decorações são: Praça Urbano de Andrade Junqueira, Praça Santa Luzia (Bairro Nossa Senhora das Graças), Praça José Pedro de Figueiredo (Vila Vitória), Praça da Bíblia (Distrito de Pioneiros), rotatória da entrada principal da cidade e a Avenida Dr. Francisco de Paula Leão.

As decorações foram possibilitadas pela Lei Aldir Blanc (Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020), que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

As decorações natalinas têm como missão levar boas energias, brilho e beleza a todos os moradores e visitantes de nossa cidade. Mesmo que de uma forma diferente da que estamos acostumados, é um momento de união e de esperança de que possamos, muito em breve, voltar a abraçar nossas famílias e nossos amigos.

Agradecemos aos profissionais Fernando Oliveira, Mauro Ribeiro, Ronaldo Silvério e suas equipes, por não medirem esforços em proporcionar a magia do Natal para todos os guaraenses!

Desejamos um Feliz Natal para todos os moradores de Guará e Pioneiros. Que a magia do Natal contagie o coração de cada um nós, que espírito natalino se espalhe, que essa data seja comemorada com muita alegria, sempre respeitando as recomendações em relação à Covid-19, mantendo o distanciamento e evitando aglomerações.