PREFEITO VINICIUS ENGENHEIRO E SUA VICE MAURA MOREIRA REALIZAM REUNIÃO COM TODOS OS VEREADORES ELEITOS

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 04/01/2021 09:50:39

Na manhã desta quarta-feira (30) o prefeito Vinicius Engenheiro juntamente com sua vice-prefeita Maura Moreira, mesmo durante o período de recesso, realizaram no gabinete uma reunião com todos os vereadores eleitos, buscando alinhar metas para o município para os próximos quatro anos.

O prefeito, durante a reunião, pediu apoio aos parlamentares na busca de recursos para investimentos em Saúde, Educação, Segurança Pública, geração de empregos, entre outros setores. “Conversem com os deputados estaduais e federais de seus partidos na possiblidade de conquistar recursos para nossa Guará e para o distrito de Pioneiros. Temos um grande desafio pela frente, com união e força, vamos superar os desafios, e realizar grandes conquistas para nossa cidade”

“Agradeço a presença de todos os vereadores eleitos, essa parceria entre o Executivo e o Legislativo só tem a render bons frutos para nosso município”.