VICE-PREFEITA MAURA MOREIRA CONHECE O “PROJETO COSTURANDO O FUTURO” DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 06/01/2021 11:06:47

Na manhã desta terça-feira (05), a vice-prefeita Maura Moreira juntamente com Assistente Social do Fundo Social de Solidariedade, Ângela Paulino estiveram na sala do Projeto Costurando o Futuro onde foi apresentado à vice-prefeita todos os detalhes da função do projeto.

O Projeto “Costurando o Futuro” vem de encontro com a necessidade de capacitar agentes multiplicadores para que estes possam disseminar o conhecimento para um grupo de pessoas em situação de vulnerabilidade social e possibilita com a qualificação profissional a inserção destas pessoas no mercado de trabalho. No local é permitido ao município confeccionar parte dos uniformes escolares utilizados nas creches municipais.

A vice-prefeita Maura Moreira comprometeu-se junto à Ângela Paulino e com total apoio do Prefeito Vinicius Engenheiro, buscarem sempre incentivar e ampliar todos os projetos sociais já existentes e também buscar novos projetos para serem implantados no município, visando sempre melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população guaraense.