PREFEITURA DE GUARÁ AGORA TAMBÉM ESTÁ NO INSTAGRAM!!!

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 25/01/2021 08:14:14

A Prefeitura de Guará agora está no Instagram. A rede social de fotos mais conhecida do mundo permite a interação entre os seguidores e hoje é um dos principais aplicativos para celulares. Considerada como a quinta maior rede social do mundo, o Instagram tem um grande potencial de alcance e é uma excelente ferramenta para a comunicação.

A ideia do Departamento de Comunicação da Prefeitura é de se aproximar ainda mais da população de Guará e Pioneiros. Com o Instagram, a Prefeitura pretende divulgar as coberturas de eventos, obras públicas, oportunidade de emprego e outras ações de interesse público.

Para seguir a Prefeitura de Guará no Instagram, basta digitar “prefeituradeguara” na barra de busca do aplicativo e seguir o perfil. Através dessa nova ferramenta a população poderá ficar por dentro de tudo que acontece em nossa cidade e interagir conosco.