FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE: CONTINUA A ARRECADAÇÃO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS

Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 01/02/2021 08:23:36

O Fundo Social de Solidariedade de Guará recebeu nos últimos dias, diversas doações de roupas, sapatos e acessórios, que serão separados, higienizados e revertidos para as famílias mais carentes do município.

É importante salientar que a arrecadação continua, e os interessados em realizar a doação basta entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (16) 3831-1022.

O Fundo Social é presidido pela Vice-Prefeita de Guará, Maura Moreira, que voluntariamente colocou-se à disposição para realizar diversas ações em prol das pessoas mais carentes, que são as que mais necessitam de carinho e atenção do município.

“Agradeço imensamente cada pessoa que veio doar as roupas e os acessórios, me faltam palavras para expressar tamanha gratidão que tenho, isso só mostra o quanto a população de Guará e Pioneiros se preocupam com o próximo, quero avisar também, que continuamos recebendo as doações, podem entrar em contato conosco, para trazer as peças ou agendar para que nossa equipe busque até o local”, disse a presidente do Fundo Social, Maura Moreira.