REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO FAZEM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA POLÍCIA MILITAR

Categoria: ADMINISTRAÇÃO
Publicado em: 01/02/2021 08:25:02

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), uma reunião entre o Prefeito Municipal de Guará, Vinicius Engenheiro, o Presidente da Câmara Municipal de Guará, Dr.Túlio Figueiredo, os vereadores Arsênio Amaro Dias, Flávio Roberto Chaud, Ocimar Aparecido de Paula, Rafael Alvaro Carrion Degrande Moreira, Roberto Dias, Ronan Taffarel Ferreira da Cruz e Sérgio Roberto de Paula, os representantes da Polícia Militar, Sargento PM Cledson Gonçalves Lopes e o Capitão PM Rafael de Menezes San Martino.

Na reunião, foram discutidos futuras ações que a Polícia Militar realizará na cidade nos próximos dias, em combate ao crime, aglomerações entre outros, recebendo o total apoio dos Poderes Executivo e Legislativo.

“Esta reunião foi bastante importante para podermos alinharmos entre os Poderes Executivos e Legislativo e a Polícia Militar, ações para combater as aglomerações em áreas de lazer, locais públicos e qualquer outro tipo de local que reúna grupos de pessoas, onde tenha risco de proliferar a COVID-19. Nesta sexta-feira iniciará a Atividade Delegada no município, onde a Prefeitura Municipal de Guará arcará com as horas trabalhadas dos policiais, que trabalharão na fiscalização, já estou agendando uma visita à sede do Governo do Estado para protocolar o pedido para o aumento do efetivo policial em nosso município, vamos trabalhar juntos para fazer o melhor sempre para nossa Guará e Pioneiros”, afirmou o Prefeito Vinicius Engenheiro.