PREFEITO VINICIUS ENGENHEIRO ENCONTRA O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 04/02/2021 10:32:27

O Prefeito Vinicius Engenheiro está realizando visita à Brasília, na busca por recursos para o desenvolvimento município junto a Governo Federal.

Durante a visita o Prefeito de Guará se encontrou com o Presidente Eleito da Câmara Federal,

Deputado Federal Arthur Lira

, onde o prefeito Vinicius Engenheiro parabenizou Lira pela vitória expressiva na eleição ocorrida na última segunda-feira (01) em Brasília.

"Quero desejar ao novo Presidente da Câmara Federal, os meus mais sinceros votos de boa sorte no comando da Casa, quero parabeniza-lo pela grande conquista, que o senhor Jesus abençoe o seu caminho, que o seu melhor seja em prol de nosso Brasil e toda a população", disse Vinicius Engenheiro.