PREFEITO VINICIUS ENGENHEIRO PROTOCOLA PEDIDO DE R$ 400 MIL REAIS PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 04/02/2021 10:44:58

O Prefeito Vinicius Engenheiro em audiência com o Deputado Federal Ricardo Izar em Brasília, onde protocolou um pedido de R$ 400 mil reais para ser destinado ao recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade.

“Tenho um enorme carinho pela cidade de Guará, estou sempre disposto a enviar recursos para colaborar sempre com o desenvolvimento do município. O Prefeito Vinicius é meu grande amigo, confio em seu potencial e por isso ele pode sempre contar conosco.”, disse o

Deputado Federal Ricardo Izar

.

“Agradeço ao deputado por seu carinho e respeito por nossa cidade, por não medir esforços na luta por Guará em Brasília, além de um grande amigo do Deputado, sou um admirador de seu trabalho incrível e por sua total dedicação em fazer o melhor pelo Brasil”, afirmou o Prefeito Vinicius.