LUIZ FELIPE, DE GUARÁ, CONQUISTA NOVE MEDALHAS EM GOIÂNIA E BRASÍLIA

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 08/02/2021 08:32:36

As últimas três semanas foram de muitas conquistas para o jovem tenista guaraense Luiz Felipe Oliveira Silva. Nesse período, ele disputou cinco etapas do Circuito Centro-Oeste de Tênis, promovidas pela Confederação Brasileira da modalidade. Foram uma etapa em Goiânia e quatro em Brasília, das quais Luiz Felipe participou jogando em simples e em duplas.

O resultado ele mostrou na manhã desta sexta-feira 5 de fevereiro ao prefeito Vinicius Engenheiro: nove medalhas! Luiz Felipe chegou à final de simples em quatro etapas – foi campeão em duas e vice nas outras duas. Em duplas, disputadas com o goiano Arthur Brom, ele alcançou as cinco decisões: ganhou quatro e foi vice-campeão na outra.

Na visita que fez ao prefeito Vinicius, Luiz Felipe, de 13 anos, esteve acompanhado do vereador Rafael Carrion Degrande Moreira e dos pais, Tata e Aline, que agradeceram pelo apoio recebido para que o filho pudesse se inscrever naquela competição, que reúne jovens promissores de todo o País.

Luiz Felipe tem outros desafios já neste mês: vai disputar a Brasil Juniors Cup em Porto Alegre e o Banana Bowl, em Criciúma, Santa Catarina. “Desejo toda a sorte do mundo para ele”, diz o prefeito Vinicius. “Luiz Felipe já mostrou que tem talento e pode chegar muito longe em sua carreira.”