IPTU 2021: CARNÊ SERÁ EMITIDO SOMENTE PELA INTERNET

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 09/02/2021 09:35:44

Os carnês do IPTU 2021 estão sendo emitidos somente de forma online, facilitando a vida do contribuinte e preservando o meio ambiente, para fazer a emissão do carnê é muito fácil e rápido, basta clicar no link abaixo, onde você será direcionado para uma tela onde clicará no botão “Imobiliário”, logo em seguida, você digitará o número da inscrição imobiliária e em seguida você deve clicar no botão “Emitir Carnê de IPTU”.

Link: http://servicos.guara.sp.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf

O compromisso com a garantia dos serviços públicos municipais é de extrema importância. Fazer com que escolas, unidades de saúde, segurança pública, projetos sociais e os demais setores da prefeitura funcionem, exige austeridade e responsabilidade com os recursos públicos. O IPTU é a forma que a prefeitura tem de ampliar vários benefícios para você e para toda a população.

Para maiores informações: (16) 3831- 9840