PREFEITURA DE GUARÁ REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA URBANA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 17/02/2021 10:50:29

A Prefeitura de Guará, através da Secretaria de Obras e Serviços, vem realizando a limpeza de diversas áreas públicas do município, visando manter ambientes públicos mais limpos e agradáveis para toda a população, buscando eliminar criadouros do mosquito da dengue, recolhendo entulhos das ruas, levando mais segurança para quem trafega nos locais. Nesta quinta-feira(11), o Bairro Vila Maria está recebendo a ação de limpeza, outros bairros receberão o mutirão nos próximos dias.

É importante que toda população colabore e não descarte resíduos em locais inapropriados, colaborando para que se mantenha uma cidade mais limpa.